
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maycol Douglas
Após comandar a vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Barcelona na Champions League, Estêvão definiu sua atuação como uma “noite perfeita”. O atacante marcou o gol mais bonito do confronto, em uma jogada individual que terminou com um chute certeiro.
“Não tenho como descrever em uma palavra só. Estou muito feliz por essa noite perfeita, com a vitória e o gol. Só tenho que agradecer a Deus”, afirmou o jovem de 18 anos em entrevista à TNT Sports após a partida.
Ovacionado pela torcida ao ser substituído nos minutos finais, Estêvão destacou a importância dessa conexão com os fãs.
“Desde que comecei no futebol, esse é o meu melhor momento. É especial e espero que dure por muito tempo. Desde que cheguei aqui, sou tratado com muito carinho. Essa música no final… eu amo isso, amo dar alegria aos torcedores.”