Acusados de matar nutricionista em Guarajuba entram no Baralho do Crime da SSP-BA




Foto: Divulgação


Da Redação

Dois homens apontados como responsáveis pela morte da nutricionista Larissa Pavan de Assis foram incluídos no Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) que reúne os criminosos mais procurados do estado. As atualizações, que também trouxeram um novo design ao baralho, foram divulgadas nesta sexta-feira (31).

Os suspeitos Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro são investigados pelo assassinato da jovem, ocorrido em 7 de dezembro de 2023, em Guarajuba, distrito de Camaçari, na Estrada do Coco (BA-099), Região Metropolitana de Salvador. No baralho, Marlon passou a ocupar a carta “9 de Ouros”, enquanto Fábio aparece como o “3 de Espadas”.

De acordo com as investigações, ambos são considerados de alta periculosidade e tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça. A inclusão no Baralho do Crime tem o objetivo de intensificar as buscas e estimular denúncias anônimas que possam levar à captura dos investigados.

A tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, explicou que a decisão levou em conta a gravidade do crime e o risco que os suspeitos representam.

“O modo de execução do crime e o risco que os investigados representam em liberdade motivaram o pedido e a manutenção da prisão cautelar. Utilizamos a ferramenta para que eles sejam capturados o quanto antes”, afirmou.

Além dos dois acusados do homicídio da nutricionista, o terceiro nome incluído na atualização foi o de Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”, agora o “8 de Espadas”. Ele é procurado por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificado, e atua principalmente em Camaçari, onde integra uma organização criminosa ligada a facções locais.

A SSP-BA reforça que denúncias anônimas e gratuitas podem ser feitas pelo telefone 181, inclusive via celular. Informações também podem ser enviadas pelo Portal do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br), no ícone “Denuncie Aqui”, com possibilidade de anexar áudios, fotos e vídeos.

O sigilo das informações é garantido por lei, e as novas cartas do Baralho do Crime estão disponíveis no site oficial da SSP-BA.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.