Vitória é derrotado para o Corinthians no Barradão e perde chance de deixar o Z-4



Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Maycol Douglas

O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians na tarde deste sábado (25), no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Charles, que aproveitou um bate-rebate dentro da área e cabeceou para garantir os três pontos da equipe paulista.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o goleiro Lucas Arcanjo sentiu um desconforto no joelho e precisou ser substituído por Thiago Couto, que entrou bem e fez uma grande defesa em finalização de Matheus Bidu.

A partida foi equilibrada e marcada por muitos erros de passe. No segundo tempo, o Vitória melhorou, teve mais volume e pressionou após a expulsão do meia corintiano Breno Bidon, mas uma falha defensiva acabou resultando no gol da derrota.

Com o resultado, o Vitória segue com 31 pontos, na 17ª colocação. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, no sábado (1º), às 16h, no Mineirão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.