Sobe para 17 o número de mortos em acidente de ônibus na BR-423



Foto: Divulgação/PRF


Da Redação

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) confirmou, neste sábado (18), mais duas mortes no grave acidente envolvendo um ônibus que transportava passageiros de Brumado. Com a atualização, o número de vítimas fatais subiu para 17.

O coletivo, que retornava de Santa Cruz do Capibaribe (PE) em direção ao sudoeste baiano, se acidentou na BR-423, na altura de Saloá, no Agreste pernambucano, durante a madrugada.

De acordo com a SDS, cerca de 40 pessoas estavam no veículo, número maior do que o informado inicialmente. As autoridades identificaram três listas de passageiros diferentes, o que tem dificultado o processo de identificação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a SDS apontam que algumas vítimas viajavam de carona, sem registro formal.

As vítimas são naturais da Bahia e de Minas Gerais. Segundo informações do G1, dez corpos já foram identificados pela Polícia Científica de Pernambuco, e os demais serão reconhecidos por meio de impressões digitais.
Aluguel temporada Bahia



Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da PRF seguem no local para concluir os trabalhos de resgate e perícia. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou que o Estado está prestando apoio às famílias das vítimas e colaborando com as autoridades pernambucanas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.