Prefeito Bambu cumpre agenda em Salvador e anuncia pavimentação que liga BR-415 ao distrito de Coquinhos

 Durante encontro com o deputado federal Paulo Magalhães, gestor de Floresta Azul confirma que a Seinfra já iniciou o processo para execução da obra_



BAHIA EXTRA
Nesta quinta-feira (16), em Salvador, o prefeito de Floresta Azul, Hermanio Bambu, esteve mais uma vez no gabinete do deputado federal Paulo Magalhães, com sua comitiva, formada pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Joanne Cardoso, e pela vice-prefeita e secretária de Educação, Thalita Silveira, acompanhada de seu esposo, Abel Pires. A visita tratou de pautas voltadas à infraestrutura e ao desenvolvimento do município.
Na ocasião, Bambu anunciou um grande avanço para a população: o projeto de pavimentação asfáltica que liga a BR-415 ao distrito de Coquinhos já está em execução pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e, em breve, será autorizado o início das obras.
“Hoje foi mais um dia de grandes conquistas para nossa população de Coquinhos, de Floresta Azul e de toda nossa zona rural. Agradeço ao nosso deputado federal Paulo Magalhães pelo empenho e dedicação com nossa gente. Floresta Azul pode muito mais e transformaremos a história do nosso povo”, destacou o prefeito Bambu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.