
Foto: Reprodução/TV Subaé
Da Redação
Os corpos de três mulheres foram encontrados nesta terça-feira (14) em uma região de mata fechada na zona rural de Anguera, cidade a cerca de 45 km de Feira de Santana. A Polícia Civil suspeita que se tratem de Carol Ferreira Rodrigues, 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, 22, e Rafaela Carvalho Silva, 15, desaparecidas desde o dia 6 de outubro. A confirmação oficial depende do resultado da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Imóveis Bahia
A mãe de Letícia, Juliana Araújo, pediu justiça pelas jovens e relatou a dor e revolta com a situação, afirmando que já temia que algo pudesse acontecer com a filha. Segundo a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, e a investigação ainda busca esclarecer motivação, dinâmica e autoria do caso.
“A única coisa que eu queria dizer era justiça. O que essas meninas fizeram pra eles fazerem uma tamanha crueldade? Estou indignada. Se você me perguntar qual meu sentimento, é ódio”, disse à TV Subaé.
Segundo o G1, a operação que resultou na localização dos corpos faz parte da segunda fase da Operação Vale das Sombras. Dois homens foram presos nesta terça-feira, totalizando cinco detidos, incluindo quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte das jovens. As buscas e investigações continuam para identificar a participação de cada suspeito e esclarecer completamente o caso.