Débora Bloch levanta suspeitas de novo final secreto em Vale Tudo



Foto: Divulgação


Da Redação

O público finalmente descobrirá nesta sexta-feira (17) quem matou Odete Roitman no último capítulo da nova versão de Vale Tudo. No entanto, duas atitudes recentes de Débora Bloch levantaram suspeitas de que o verdadeiro desfecho ainda não foi gravado. A atriz, que havia anunciado uma viagem internacional para visitar o marido e o filho na Europa, segue no Brasil, ao contrário de colegas de elenco como Taís Araújo e Paolla Oliveira.

Outro detalhe que chama atenção é que Débora continua com o mesmo visual de sua personagem, enquanto outras atrizes já mudaram o cabelo após o encerramento oficial das gravações. O fato alimenta rumores de que a artista pode ser chamada a qualquer momento para filmar uma cena surpresa, o que aumentaria o suspense em torno da identidade do assassino da vilã.

Essa estratégia não seria inédita: em 1988, a cena do assassinato original de Odete Roitman foi gravada no mesmo dia em que foi exibida, para despistar a imprensa. Embora tudo indique apenas teorias de bastidores, fãs especulam até que a personagem possa estar viva. A autora Manuela Dias e Débora Bloch, por sua vez, garantem que foram gravados dez finais diferentes — dois para cada um dos cinco suspeitos oficiais. Com informações do Purepeople.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.