Com pesar, Ibicaraí se despede de José dos Santos Barbosa, o querido “Santinho Encanador”

 Aos 79 anos, Santinho faleceu na noite de sábado (4), deixando um legado de trabalho, amizade e amor à família_



 Informações Site Bahia Extra

É com profundo pesar que a comunidade de Ibicaraí recebeu a notícia do falecimento de José dos Santos Barbosa, carinhosamente conhecido como “Santinho Encanador”, ocorrido na noite de sábado, 4 de outubro, no Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães, vítima de um infarto, após passar mal em sua residência.

Aos 79 anos, Santinho era conhecido por sua simplicidade, bom humor e espírito solidário. Um homem de família, sempre presente e dedicado, que encontrava alegria em ver seus filhos e netos felizes. Deixa os filhos Cal, Reinan, Fabiana, Juliano e Sandrinha, além de netos, demais familiares e uma legião de amigos profundamente enlutados.

O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Paraguaçu, ao lado do Posto Lava-Jato de Zé Raimundo, com a saída para o sepultamento marcada para às 16h, no Cemitério João Batista de Assis.

Sempre com um sorriso contagiante e uma palavra amiga, Santinho marcou gerações com sua simpatia e disposição em ajudar. Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração dos ibicaraienses, que hoje se despedem de um homem simples, honesto e muito querido.

A família enlutada agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade neste momento de dor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.