Polícia apreende fuzis, granada e drogas após confronto em Arraial d’Ajuda



Foto: Divulgação


Da Redação

Dois fuzis de uso restrito foram apreendidos na noite de domingo (31) no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a ação teve início após denúncia anônima sobre a realização de uma festa clandestina em um imóvel, onde havia indivíduos armados. Durante a aproximação, dois suspeitos atiraram contra os agentes, iniciando um confronto. Eles foram baleados, chegaram a ser socorridos para unidades de saúde, mas não resistiram.

Além dos fuzis, as equipes apreenderam uma granada, mais de 100 munições de calibres 5,56 e 7,62, dois carregadores, 75 porções de cocaína, celulares e um veículo. Todo o material foi apresentado na 1ª Delegacia de Porto Seguro.

A operação contou com policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DENARC), da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.