Projeto Flores de Cacau une mulheres para transformar a comunidade em Ilhéus




Nesta quarta-feira (27), Ilhéus ganhou um novo espaço de acolhimento e fortalecimento feminino com o lançamento do projeto Flores de Cacau, idealizado pela médica e primeira-dama do município, Dra. Thais Paula. O evento ocorreu no Canggu, na Avenida 2 de Julho, reunindo autoridades, lideranças femininas e sociedade civil.

A proposta é independente e nasce como uma rede de mulheres que se encontram para semear ideias, cultivar vínculos e gerar impacto positivo na sociedade. Inspirado pela escuta e pelo acolhimento, o projeto conta com iniciativas como eventos beneficentes, autocuidado com mães, crianças e famílias atípicas, torneios esportivos, ações com animais abandonados, além de atividades em escolas, praças e datas comemorativas.
Eventos



O lançamento contou com a presença da vice-prefeita Wanessa Gedeon, conselheira do Flores do Cacau, da senhora Maria de Fátima Reis, mãe do prefeito Valderico Junior e madrinha do projeto, além de secretárias e secretários municipais, autoridades públicas e lideranças femininas de diferentes áreas. O encontro marcou o início de uma caminhada coletiva para gerar impacto positivo na vida de famílias ilheenses, mulheres, mães e crianças, especialmente atípicas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.