Prefeitura de Floresta Azul realiza diálogo cultural com a população



_Prefeito Bambu e secretário de Cultura Gérson Rúbens promovem encontro para fortalecer a cultura local_


Sob a gestão do prefeito Hermanio Leonardo (Bambu), a Secretaria Municipal de Cultura de Floresta Azul, liderada pelo secretário Gérson Rúbens, realizará uma escuta pública do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no dia 26 de agosto, terça-feira, às 08h30, no CRAS.
O prefeito Bambu destacou a importância da participação de todos: "A cultura é a alma da nossa cidade. Queremos ouvir cada voz, entender as necessidades e fortalecer os nossos artistas e projetos culturais. Sua presença faz a diferença!"
O secretário Gérson Rúbens reforçou a proposta do encontro: "Esta escuta pública é uma oportunidade única de aproximar a gestão cultural da comunidade. A presença de artistas e fazedores de cultura é crucial para construirmos políticas mais eficazes e inclusivas."
A iniciativa busca promover a participação da população na construção de políticas culturais alinhadas às necessidades locais e fortalecer a produção artística em Floresta Azul.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.