
Foto: Jamie Mcdonald/Fifa/Getty Images
Maycol Douglas
Grandes amigos de vida e parceria de sucesso na Seleção Brasileira. Esta é a amizade de Philippe Coutinho e Neymar, que, agora de volta ao futebol brasileiro, vão se reencontrar em uma partida de Brasileirão.
Luva de Pedreiro merchandise
De um lado, Neymar com 33 anos e a camisa 10 do Santos, do outro, Coutinho com a mesma idade e veste o mesmo número de camisa no Vasco. Ambos defendendo os clubes que foram revelados no futebol e que também são seus times de coração.
Em entrevista à VascoTV, Coutinho afirmou ser um privilégio reencontrar Neymar. “Um reencontro muito bacana. Eu falei para ele, quando voltou ao Brasil, que é um privilégio muito grande tê-lo aqui. A gente é amigo, mas, claro que quando a bola rolar no domingo, é cada um defendendo o seu. Vai ser um bom reencontro, a gente jogou junto bastante tempo”.
Neymar e Coutinho eram os principais nomes do Brasil na geração de 1992. Juntos, foram parceiros desde as categorias de base na seleção. Os dois jogaram juntos por muito tempo vestindo a amarelinha, inclusive sendo titulares na Copa do Mundo de 2018. Santos e Vasco se enfrentam neste domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.