Motorista é preso por desviar carnes de transportadora em Serrinha



Foto: Divulgação/PMBA


Da Redação

Um homem foi preso na madrugada de sábado (26), em Serrinha, no nordeste da Bahia, suspeito de desviar peças de carne de uma transportadora de frios. A detenção ocorreu após o proprietário da empresa identificar irregularidades nas entregas e decidir acompanhar pessoalmente uma das remessas.

De acordo com a Polícia Civil, a transportadora havia recebido diversas reclamações de clientes sobre produtos faltando nas entregas. Diante da suspeita, o empresário decidiu monitorar um dos carregamentos e flagrou o motorista com uma caixa térmica contendo carnes embaladas, cuja origem não foi explicada.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista à Delegacia Territorial de Serrinha. O material foi apreendido e encaminhado à unidade policial para análise. A Polícia Civil vai apurar se há outros envolvidos no esquema.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.