GCM de Itabuna participou da Operação Beira-Rio Livre que fez três prisões





A Guarda Civil Municipal de Itabuna participou da ação da Polícia Civil na manhã de quarta-feira, dia 30, com a Operação Beira-Rio Livre, que teve como objetivo desarticular um grupo criminoso ligado à comercialização de drogas no centro da cidade. Ao todo, três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Os suspeitos foram encontrados em via pública no centro da cidade de Itabuna. De acordo com as investigações, os homens fingiam ser vendedores ambulantes e guardadores de veículos para disfarçar a atuação criminosa. No total, foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína e um quilo de crack.

A ação foi coordenada pela 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna) e contou com a participação de policiais civis da Coordenação de Apoio Técnico e Tático Investigativo (CATTI/Sul), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia de Homicídios (DH) e das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais, além de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Os investigados foram apresentados na unidade policial, onde passaram por exames de corpo de delito e seguem custodiados, à disposição do Poder Judiciário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.