Facção alvo da Operação Ponto Cego tinha base em imóvel de luxo em Porto Seguro



Foto: Divulgação


Da redação

Nesta sexta-feira (25), a Operação Ponto Cego cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A ação teve como alvo uma facção criminosa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro e corrupção de menores. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade e cumpridos no distrito de Arraial d’Ajuda.
Nota Premiada Bahia



Imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) mostram que ao menos um dos mandados foi cumprido em um imóvel de alto padrão, com diversos cômodos, área de lazer e piscina. A operação contou com a participação de diferentes forças de segurança e teve como foco desarticular o núcleo financeiro e operacional da organização criminosa.

Durante a operação, foram apreendidos cerca de R$ 11 mil em dinheiro, veículos, celulares e um notebook, encontrados em imóveis utilizados pelos integrantes da facção. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema criminoso. Com informações do G1.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.