
Foto: Victor Ferreira/ECVitória
Maycol Douglas
O Vitória ficou no empate por 2 a 2 com o Sport na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu uma boa oportunidade de garantir os três pontos já nos instantes finais.
Os gols do Leão da Barra foram marcados por Erick e Renzo Lopez. O Rubro-Negro baiano deixou escapar a vitória nos minutos finais, frustrando os quase 12 mil torcedores presentes.
A equipe comandada por Fábio Carille teve um início de jogo superior, dominando o meio-campo e criando várias oportunidades de gol. No entanto, faltou precisão nas finalizações, e o placar seguiu zerado até o intervalo.
No segundo tempo, o Vitória abriu o marcador com Erick, aos 9 minutos, mas recuou demais e permitiu o empate do Sport aos 44. Nos acréscimos, Renzo Lopez marcou seu primeiro gol pelo clube e recolocou o Leão na frente. No entanto, já no apagar das luzes, Romarinho apareceu para decretar a igualdade no marcador.