Barro Preto: Prefeitura Municipal realiza instalação de manilhas e cascalhamento na rua José Domingos Rocha








A equipe da Secretaria Municipal de Administração e Infraestrutura está realizando a instalação de manilhas na rua José Domingos Rocha. A equipe também está realizando abertura de canais, construção de bueiros e fazendo manutenção da rua com cascalhamento.


Com essa ação a Administração Municipal promove o aumento da qualidade de vida da população e a prevenção de doenças. Quando o despejo é mal adequado esses efluentes podem resultar em diversos problemas para a população, como o mau-cheiro e a proliferação de doenças.









“Estamos realizando um trabalho constante para melhorar a infraestrutura da cidade e minimizar os impactos das chuvas. Essa intervenção na rua José Domingos é um exemplo claro do nosso compromisso, sob a gestão do prefeito Juraci da Saúde, em atuar com eficiência em pontos críticos da cidade”, afirmou o Secretário de Administração e Infraestrutura, Eduardo Libarino.








Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.