Foto: Divulgação
Da Redação
Após a realização de uma operação em Caraíva, outro distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi alvo de uma ofensiva policial contra o crime organizado. Na manhã desta sexta-feira (25), foi deflagrada a Operação Ponto Cego, em Arraial d’Ajuda, com a participação de forças policiais estaduais e federais, além do Ministério Público da Bahia (MP-BA).Emprego em Salvador
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação visa o cumprimento de mandados judiciais contra uma facção criminosa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores.
As investigações que deram origem à operação começaram em 2024 e são conduzidas por forças integradas. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro.
A SSP-BA não divulgou, até o momento, o número de mandados cumpridos nem o balanço parcial da operação.