Após vitória do Fluminense, repórter passa mal e chora ao entrevistar Thiago Silva

Foto: Reprodução/CazéTV


Maycol Douglas

A repórter e apresentadora Bárbara Coelho, da Cazé TV, e que trabalhou durante anos na Rede Globo, não conteve as emoções ao ver o Fluminense, seu time do coração, vencer o Al-Hilal por 2×1 nesta sexta-feira (04) e se classificar para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Após o apito final da partida, Bárbara Coelho foi entrevistar jogadores do Al-Hilal e do Fluminense na zona mista. Quando foi conversar com Renan Lodi e Malcom, brasileiros que jogam na equipe saudita, a repórter estava inquieta, se balançando e respirou fundo várias vezes.

Os apresentadores da transmissão logo perceberam o estado de Bárbara e comentaram que ela deveria beber uma água para amenizar a adrenalina. Ela sorriu e disse que estava agoniada com o fim da partida e que até xingou o juiz com os acréscimos prolongados no segundo tempo.

Depois, quando foi entrevistar o zagueiro Thiago Silva, capitão da equipe carioca, Bárbara Coelho não segurou as lágrimas e acabou se emocionando ao enaltecer a classificação do Fluminense na frente do ídolo do clube tricolor
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.