
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Da Redação
Um grave acidente de trânsito deixou dois homens mortos e cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (19), em um trecho da BA-120, nas proximidades do município de Valente, no nordeste da Bahia. A colisão ocorreu no quilômetro 348 da rodovia.
Emprego em Salvador
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu dois veículos e foi do tipo traseira — quando a frente de um carro atinge a parte traseira de outro.
As vítimas fatais foram identificadas como José Roque dos Santos Estrela, de 48 anos, e Altemar Martins Silva, de 41. Outras cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, ficaram feridas e foram socorridas para um hospital da região, cujo nome não foi divulgado.
A Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe está à frente da investigação para apurar as circunstâncias do acidente.