Mãe de paciente elogia na Ouvidoria, atendimento humanizado no Hospital de Base de Itabuna




O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), administrado pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), recebeu um emocionante elogio por meio da Ouvidoria.

A manifestação foi feita por Jeane Santos Barbosa, mãe de um paciente que estava internado na unidade em estado grave. Segundo ela, o filho G.S.B. deu entrada no Pronto-Socorro em abril e precisou passar por três cirurgias.

Durante quase um mês, recebeu cuidados intensivos no CTI II e depois foi acompanhado pela equipe da enfermaria D.

“Sou muito grata a Deus e à equipe do Hospital de Base. Em um momento de sofrimento, tive pessoas que me abraçaram e me acolheram”, relatou Jeane.

Acompanhada do filho, que segue em plena recuperação, a mãe fez questão de registrar os nomes dos profissionais que acompanharam a evolução dele, como forma de agradecimento.

Na oportunidade, os dois visitaram a equipe do CTI II. O reencontro foi marcado por emoção, abraços e palavras de gratidão.

“Vi carinho em cada gesto e em cada palavra. Cuidaram do meu filho e de mim. Às vezes, o acompanhante também precisa de apoio. São verdadeiros anjos!”, completou.

Para o supervisor médico do HBLEM, Fernando Alves Jr., manifestações como essa reforçam o compromisso da instituição com a humanização do atendimento.

“Relatos positivos nos motivam a seguir oferecendo uma assistência cada vez mais qualificada e humanizada aos nossos pacientes”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.