Com gol de Gabigol no final, Cruzeiro vence Flamengo pelo Brasileirão


 

Na noite deste domingo (4), Cruzeiro e Flamengo protagonizaram um jogo bastante movimentado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabigol no último minuto, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em jogo disputado no Mineirão.


O Cruzeiro abriu o placar cedo, aos 14 minutos de jogo, com Kaio Jorge. O atacante recebeu no mano a mano com Léo Pereira, cortou o zagueiro e emendou uma bomba de fora da área para fazer o primeiro do jogo. O atacante quase ampliou, mas parou na defesa de Rossi e também no travessão.





Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias de esportes no seu WhatsApp!


Com dificuldades e atacando menos do que o costume, o Flamengo chegou ao empate aos 44 minutos. Depois de boa jogada coletiva, Gerson ajeitou e Arrascaeta acertou um lindo chute no ângulo de Cássio para empatar o duelo no Mineirão.





Ad Loading

Na segunda etapa, o Cruzeiro teve mais presença no campo de ataque e viu o goleiro Rossi fazer grandes defesas para impedir o segundo gol. Aos 49 minutos, após cruzamento na área, Léo Pereira acertou Eduardo e cometeu pênalti. Na cobrança, Gabigol viu Rossi defender, mas o camisa 9 aproveitou o rebote e anotou o tento da vitória do Cabuloso.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a liderança para o Palmeiras e agora ocupa a segunda posição, com 14 pontos, dois atrás do líder. Enquanto o Cruzeiro segue na quarta colocação, com 13 pontos conquistados – veja a tabela do Brasileirão aqui.
Próximos jogos

Em situação delicada na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro volta a jogar pela competição sul-americana na quarta-feira (7). O clube estrelado encara o Mushuc Runa, no Equador, em busca da primeira vitória na fase de grupos do torneio.

No mesmo dia e horário (21h30, de Brasília), o Flamengo enfrenta o Central Córdoba, na Argentina. O jogo vale a liderança do Grupo C da Copa Libertadores da América.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.