JOSÉ NILTON
Em vez de pó químico para incêndios de materiais elétricos, o extintor tinha papelotes
—-
Na tarde de domingo a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Floresta Azul. A ação foi desencadeada após a Central de Denúncias receber informações sobre movimentações suspeitas na feira-livre da cidade.
Segundo relato divulgado pelo perfil da 63a CIPM no Instagram, ao chegar ao local, com o apoio da guarnição local, os policiais avistaram o suspeito dentro de um carro, entregando um objeto a um indivíduo não identificado, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito seis envelopes contendo uma substância branca, que poderia ser cocaína, além de uma quantia significativa de dinheiro.
Ainda segundo o relato da publicação, o homem confessou o crime e levou os policiais até a própria casa, onde mostrou um extintor de incêndio que escondia mil embalagens como as encontradas durante a abordagem, todas contendo a mesma substância em pó branco.
Mas o Grupo Ibicaraí recebeu de outras fontes a informação de que o suspeito teria resistido à prisão, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo, antes de encaminhá-lo para o Complexo Policial de Itabuna.
O Grupo Ibicaraí também apurou que os dois policiais que atenderam à ocorrência poderão ser indicados a receber um menção de elogio pelo comando.
O perfil da 63a CIPM no Instagram divulgou a imagem do extintor de pó branco em papelotes.
Ver menos