São Paulo: Marçal tem alta hospitalar e diz que pedirá cassação da candidatura de Datena

 

Foto: Reprodução


Da Redação

O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta na manhã desta segunda do hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a noite de domingo (15).

Marçal chegou ao local após levar uma cadeirada do jornalista durante debate realizado pela TV Cultura. De acordo com a assessoria, Marçal teve um pequena fissura no sexto arco costal e lesionou o punho e o dedão.

O jornal O Globo informa que, pouco antes de sair do hospital, o empresário fez uma live nas redes sociais, onde voltou a se colocar como uma vítima do “sistema”, fazer promessas de campanha e falar no “poder da mente” para alcançar a prefeitura.

Em coletiva de imprensa, Marçal disse que vai ao Instituto Médico Legal fazer um exame de corpo delito e que pretende pedir a cassação da candidatura do apresentador José Luiz Datena (PSDB).

“Aos brasileiros que comemoraram que eu mereci, realmente, o povo tem merecido esses governantes que ele tem. Fico imaginando se um homem como Luiz Datena tem coragem de fazer isso com um cara do meu nível, imagina o que faz com a mulher. A culpa é sempre de quem é agredido aqui no País”, disse Marçal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: