Foto: Reprodução
Da Redação
A campanha eleitoral do município de Minaçu, em Goiás, ficou agitada após um vídeo íntimo do prefeito e candidato à reeleição, Carlos Alberto Leréia (PSDB), vazar. Nas imagens, o gestor municipal aparece fazendo sexo com duas mulheres, em gravação aparentemente feita sem o consentimento dele.
A gravação de 7 minutos e 11 segundos causou rebuliço entre os candidatos da cidade, sendo pauta, inclusive, de debate político: o adversário Roger Seabra (União) questionou Leréia sobre o episódio e acusou o prefeito de falta de decoro para com o cargo.
“O que vocês estão fazendo comigo, não se faz com um ser humano. O que vocês estão fazendo comigo, cria vergonha na cara!”, rebateu Leréia, chamando o adversário para que a discussão no debate fosse sobre transporte, saúde e educação.
A perícia aponta que o vídeo foi gravado, possivelmente, de um aparelho celular que estaria escondido e sem o consentimento do prefeito. Indícios mostram que o equipamento estava “posicionado debaixo de uma mesa, aparador ou cômoda” e parcialmente coberto.
Até o momento, o prefeito Carlos Alberto Leréia não se manifestou sobre o caso.