Por Redação
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal, na manhã deste sábado (7), e precisou ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber atendimento. De acordo com a equipe do ex-gestor, Bolsonaro teve uma gripe e ficou sem voz.
Bolsonaro deixou o hospital antes do meio-dia e foi almoçar com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes. O ex-presidente manteve a ida ao protesto contra o STF.
Na manhã deste sábado, Jair publicou, em suas redes sociais, um vídeo confirmando sua ida ao evento e solicitando que seus apoiadores não fossem a nenhum evento do 7 de setembro promovido pelo Governo Federal.
"Essa semana não é a Semana da Independência. Um país sem liberdade não pode comemorar nada nessa data. Eu peço a vocês que não compareçam a nenhum ato cívico patrocinado por esse governo federal que não tem qualquer compromisso com a nossa liberdade. É um governo voltado para ditaduras, contra aquilo que há de mais sagrado em nosso meio, que é a nossa liberdade", declarou Jair.