Em Ilhéus adversários fogem de debate e Adélia honra compromisso com o povo

 



Bento informa desistência de última hora, Valderico foge sem dar satisfação e Coronel Resende passa mal durante o evento.

A candidata a prefeita de Ilhéus Adélia Pinheiro marcou presença, na noite desta sexta-feira (20), no debate promovido pela rádio Boa FM , no Ilhéus Praia Hotel. O que seria um evento de discussão de ideias e propostas entre quatro candidatos, transformou-se em uma entrevista da professora e médica, que disputa o pleito pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Momentos antes de começar o debate, o candidato Bento Lima emitiu uma nota para a produção da emissora, informando sua desistência por motivos de saúde. O candidato Valderico Júnior, que tinha alguns assessores e a sua vice-prefeita Wanessa Gedeon o aguardando no local, simplesmente não apareceu e nem deu satisfação.

Já o Coronel Resende passou mal ainda no primeiro bloco e não teve possibilidade de prosseguir. Em respeito à população de Ilhéus e aos organizadores do evento, Adélia concedeu entrevista à emissora e apresentou os pilares de seu Plano de Governo, com destaque para a saúde, educação e transporte.

Militantes e paredões, tanto de Bento quanto de Valderico, faziam barulho nas imediações do hotel, porém, quando souberam da ausência dos seus candidatos, bateram em retirada. A festa ficou mesmo para a turma de Adélia, que a recebeu com muita festa ao final do evento, em frente à Catedral de São Sebastião.

Respeito – “Eu destaco a minha responsabilidade, o meu compromisso com você. Eu sou uma funcionária pública, sempre fui, escolhi ser. E é como funcionária pública que eu digo que ser prefeita é uma dedicação, é uma responsabilidade com a sua vida. Essa dedicação que me faz estar aqui!”, concluiu Adélia (13), dirigindo-se às pessoas que acompanharam, pela plataforma Youtube, a transmissão da Boa FM em parceria com a Rede Portal.

A candidata comentou a ausência de Bento e Valderico. Segundo Adélia, é lamentável que os candidatos, por decisão própria, neguem ao eleitor de Ilhéus a oportunidade de dizer “o que sabem fazer e o que propõem fazer para o nosso município”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: