Juliana Lira de Souza Silva, pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu e seu filho Alexander de Souza Gomes, foram encontrados mortos com marcas de tiros no bairro de São Benedito, em Nova Iguaçu, no sábado (15).
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), policiais militares do 20º BPM foram acionados e ao chegarem no local encontraram dois corpos ao chão com sinais de disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PMERJ, “Os policiais preservaram o local até a chegada dos peritos”.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Belford Roxo e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Juliana tinha 44 anos e era conhecida como ‘Nega Juh’. O Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Deodalto José Ferreira, lamentou a morte de Juliana e do seu filho em suas redes sociais.
“Com muita tristeza pela trágica notícia, presto minha homenagem à minha grande amiga, Nega Juh, e ao seu filho, que nos deixaram de forma tão brutal. Negah Ju sempre foi minha parceira, uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço da comunidade. Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros”, escreveu o secretário.