Adélia aposta em trabalho, escuta e em parcerias com governos federal e estadual para recuperar Ilhéus

 



Em encontro para ouvir a população da Conquista, a pré-candidata destaca que os maus tratos com a cidade vêm de sucessivas gestões desastrosas.

Ilhéus, 30 de maio de 2024 – Na terceira edição do Fala Ilhéus, a pré-candidata à prefeita Adélia Pinheiro ouviu, na noite desta quarta (29), a população da Conquista. No encontro, realizado no Clube 19 de Março, moradores da localidade e de outros cantos da cidade relataram diversos problemas. A professora e médica ouviu atentamente todas as queixas sobre a cidade, assim como as ideias e as soluções para melhorá-la.

A falta de pavimentação das ruas, esgotamento sanitário e alagamentos foram os temas mais abordados pelo público. “Há muito tempo que não há investimento relevantes do poder público municipal em infraestrutura, em ruas e em pavimentação”, pontuou a pré-candidata.

“Os problemas de Ilhéus têm solução. Solução com trabalho, vontade, seriedade, diálogo com a população, planejamento e parcerias com os governos Estadual e Federal. Destaco que essas parcerias são fundamentais, mas que elas por si não resolvem se o Município não fizer sua parte e cumprir com as suas responsabilidades”, explica a pré-candidata.

Adélia Pinheiro falou ainda o descaso das gestões municipais com a população e com a cidade ao longo dos anos. “O que vivemos hoje em Ilhéus, o mau trato que nosso povo vem sofrendo, não é de hoje. Se prolonga por anos em sucessivas gestões”, aponta. “Temos que mudar essa história, virar essa chave e, juntos, construir a Ilhéus que tanto queremos e merecemos”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: