“Viver é o milagre que nos guia”, escreve Roseana Murray em homenagem ao Dia das Mães

 

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS


Da Redação

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, usou seu perfil em uma rede social para comemorar o Dia das Mães neste domingo (12). Ela contou que foi procurada em casa, no Rio de Janeiro, por um desconhecido e recebeu homenagem.

“Ganhei este desenho do Caó. Ele escreveu meu texto. Hoje, Dia das Mães, um pedreiro e sua esposa me chamaram aqui na porta. Ele disse que acompanhou a minha história pelas redes e pela mídia. Veio me dar Feliz Dia das Mães e já que não tem mais mãe veio também me pedir a bênção”, escreveu ela.

A escritora disse que, antes de ir embora, o homem cobrou uma promessa feita por ela de escrever um livro. E finalizou o texto: “Esse foi o grande presente de hoje. Um pedreiro desconhecido me escolheu para lhe abençoar como mãe. Feliz Dia das Mães”.

Roseana foi atacada por três pitbulls quando fazia uma caminhada perto de casa, no dia 5 de abril. A escritora foi levada para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, onde ficou internada durante 13 dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: