Prefeitura de Porto Seguro gasta quase 1 milhão em saco de lixo

 



Foto: Ilustrativa

O vereador Bolinha usou suas redes sociais para denunciar que a Prefeitura de Porto Seguro gastou a quantia de R$ 985.000,00 (novecentos e oitenta e cinco mil reais) em aquisição de sacos de lixo, conforme Termo de Homologação, referente ao Processo Administrativo nº 412/2024, Pregão Eletrônico 004/2024, revelado na publicação.






“O saco preto custa em média 10 centavos, isso significa que Porto Seguro comprou dez milhões de saco de lixo. O que será que esse povo vai colocar em tanto saco de lixo?”, questionou Bolinha. Segundo o vereador, o fato se torna ainda mais estranho, considerando que o contrato da empresa responsável pela limpeza de ruas já estipula sua obrigação de fornecer os sacos plásticos necessários.


“Os pra quês e porquês talvez nunca saberemos, o que de fato é que é muito saco de lixo e o dinheiro do povo sempre sendo colocado em coisas supérfluas, enquanto os serviços básicos a população não consegue ter acesso. Mesmo com muito esforço, não dá pra entender”, finalizou Bolinha, expressando sua indignação com a situação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: