Adélia lança ‘Fala Ilhéus’ para ouvir a população sobre os problemas e soluções para a cidade

 

Foto: Daniel Ribeiro.

O primeiro evento acontece nesta quarta (22), no Teotônio Vilela. Ao todo, serão 12 encontros para acolher propostas para plano de governo participativo

Ilhéus, 21 maio de 2024 – Na noite de amanhã (22) Adélia Pinheiro dará a largada para a construção do primeiro projeto de governo municipal da história de Ilhéus construído a partir da escuta e do diálogo com a população. O bairro do Teotônio Villa sediará o evento de estreia do Fala Ilhéus, a partir das 18h30, na Avenida Paulo Souto, 701, na Pizzaria em frente ao ponto de ônibus.

Trata-se de uma série de 12 encontros, nos quais a pré-candidata a prefeita, da Federação da Esperança – PT, PV e PC do B, abrirá o microfone e o coração para ouvir as cidadãs e os cidadãos do Centro, dos bairros e dos distritos. O povo vai contribuir com críticas e sugestões sobre os problemas do município, para a elaboração do projeto de cidade que todas e todos desejam.

Além dos eventos, os ilheenses podem participar do Fala Ilhéus pela internet, no endereço:

www.falailheus.com.brFoto: Daniel Ribeiro.

As sugestões serão formatadas e incorporadas ao Plano de Governo Participativo, que será registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TER), junto com a homologação da candidatura de Adélia. O Fala Ilhéus tem o propósito de alinhar os desejos e as ideias nascidos das vivências e das necessidades da população, com uma administração competente, comprometida com o povo e responsável.

Proposta inovadora – “O Fala Ilhéus é uma proposta inovadora para a nossa região”, diz Adélia. “Queremos ouvir e conversar com as pessoas. Entendemos que quem vive os problemas no dia a dia e sente na pele as dificuldades é quem tem, de fato, autoridade para dizer o que é preciso melhorar e o que é prioridade,” acredita.

“Ilhéus passa por muitos problemas que as sucessivas gestões não conseguem resolver. Mas são problemas que têm solução, quando se tem vontade, dedicação, capacidade e, sobretudo, quando a população é colocada no centro das prioridades”, explica Adélia Pinheiro. “Com o Fala Ilhéus, estaremos com a população nos bairros, nos distritos e nas comunidades. A mudança tem de ser feita junto com os Ilheenses, para melhorar a vida na cidade, no seu dia a dia”, acredita.

Agenda – O segundo evento do Fala Ilhéus será no distrito de Olivença, no sábado (25), a partir das 18h30. Dos 12 encontros, dois serão temáticos, sobre Mulheres e Juventude.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: