Senador Jaques Wagner reúne amigos em Salvador em comemoração aos 73 anos




O senador Jaques Wagner, cacique petista, desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (15), ocasião em que reuniu familiares, amigos e líderes políticos de diversos partidos da base governista, em comemoração aos seus 73 anos. Conforme informações chegadas ao bahia.ba, a festa rolou solta no Restaurante Casa das Coisas, em Piatã, com a maioria das pessoas vestidas de branco, conforme tradição na sexta-feira para saudar a presença dos africanos islamizados na Bahia.

Abraçaram Wagner, acompanhado de Fatinha [sua esposa, Fátima Mendonça], o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), bem como o casal de filiados ao Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Valmir Assunção e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social,
Fabya Reis, cotada para ser vice do pré-candidato à preeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que também marcou presença e o felicitou através de suas redes sociais.




“Hoje é dia de celebrar a vida do nosso senador Jaques Wagner! Um político íntegro e parceiro de caminhada. Mas, acima de tudo, esse amigo querido, tão especial e por quem tenho muita admiração e respeito. Que Deus lhe conceda a dádiva da vida por muitos e muitos anos, sempre com saúde, realizações e força para continuar representando e trabalhando pela nossa #Bahia por onde quer que vá. Vida longa, @jaqueswagner!”, frisou Geraldo Júnior.

As presenças do governador Jerônimo Rodrigues e do ministro da Casa Civil Rui Costa, aliados de primeira hora do senador, foram notadas. Porém, o governador estava em agenda já programada no interior da Bahia e o o ministro também cumprindo agenda com o presidente Lula. Contudo, a animação teria sido grande, comenta-se fonte do site.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: