Prefeitura de Ibicaraí realizou festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher






















O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas recebeu na tarde da última terça-feira, dia 12 de março, cerca de 700 mulheres (funcionárias públicas) para comemorar o Dia Internacional da Mulher (dia 8 de março).

A celebração teve início às 15 horas com o assessor de comunicação e mestre de cerimônia, Gui Cardoso, entrando no ginásio em grande estilo, cantando Emoções, do rei Roberto Carlos e distribuindo rosas brancas e vermelhas para as centenas de mulheres presentes no evento.

Durante a festa teve uma apresentação teatral com o professor Felippe Alves, uma apresentação de ballet com as crianças do CRAS e o professor Cosme Nascimento. Na sequência aconteceu uma dinâmica de dança com o professor Marcelo Menezes, que colocou a “mulherada” para tirar os pés do chão.

Aconteceu também uma gincana com as educadoras físicas Ana Paula, Marina e Maiane. Em seguida teve um grande bingo, onde foram sorteados oito TVs de 32 polegadas, quatro Air Fryer e uma camisa do Forró do Rancho. Na parte final da festa aconteceu um show musical com o cantor Murilo Macedo.

“Muito obrigado! Sou grata pelo time de mulheres fortes, corajosas, potentes e inspiradoras que fazem parte da nossa gestão. Fico feliz por podermos proporcionar essa festa, valorizando o empoderamento feminino na nossa gestão. Nossa administração é marcada por muitas mulheres guerreiras. Hoje vocês receberam lindas homenagens e prêmios, em uma tarde alegre, leve, calorosa e cheia de amor!”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

PESSOAS PRESENTES

Além das centenas de mulheres no evento, estiveram presentes a prefeita Monalisa Tavares, o vice-prefeito Adelson Oliveira e a delegada da Polícia Civil, doutora Ana Paula, além das secretárias Tereza Tavares (Assistência Social), Adriana Assis (Administração), Luna Tavares (Saúde), Kadma Karine S. Silva (Finanças), Yanca Soares (Infraestrutura), Odemir Céo, Olivério Leal (Cultura), Gui Cardoso (Assessor de Comunicação), Kaise Matheus (Procuradora do município), Arlyson Ramos, presidente do CMDCA, Lílian Macêdo, tesoureira, e Renata Machado.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data:15.03.2024
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: