Prefeitura de Floresta Azul forneceu uniformes, mochilas e estojos para todos os alunos da rede municipal de ensino. Veja o vídeo

 

A entrega teve início na terça-feira (26), e nesta quarta-feira (27), contou com a presença da prefeita Gicélia Santana, membros de sua equipe de governo, e representantes da Secretaria de Educação, além de pais e alunos. Todos os alunos da rede municipal foram beneficiados com esses materiais, destacando o compromisso da gestão com a educação.

Para a prefeita Gicélia Santana, a educação é a base de tudo e uma prioridade em sua administração. Ela enfatizou que o objetivo é trabalhar continuamente para fortalecer a educação municipal, pois acredita no poder transformador da educação para mudar vidas e abrir portas para o futuro.
Gicélia ressaltou o compromisso com os moradores de Floresta Azul, em cuidar da educação das crianças e jovens, bem como da saúde e infraestrutura. Ela expressou gratidão por ter a oportunidade diária de cuidar do povo, reforçando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento da comunidade. 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: