Governo da Bahia oferece curso de qualificação de mão-de-obra para processo seletivo da BYD




Da Redação

Interessados em trabalhar na montadora chinesa Build Your Dreams (BYD) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, terão uma oportunidade de se preparar para o processo seletivo por meio de qualificação profissional oferecida pelo governo da Bahia

Na primeira etapa, 500 vagas serão distribuídas entre quatro cursos, todos gratuitos. Os treinamentos serão para: operador de produção veicular; auxiliar de linha de produção; mecânico de manutenção máquinas industriais; e
inspetor de qualidade.

Podem se inscrever pessoas que estão desempregadas, cadastrados nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e beneficiários das demais políticas públicas de trabalho e renda, que estejam buscando inserção no mercado de trabalho.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente através desse link.

Os cursos serão ministrados pelo Senai de Camaçari, e a carga horária é de 200 a 260 horas.

A qualificação visa preparar candidatos para participar da seleção da montadora chinesa, mas não garante a contratação. Tal etapa está atrelada a critérios específicos da BYD.

Além da qualificação gratuita, os selecionados receberão fardamento (duas unidades por aluno), material didático, transporte para deslocamento e lanche.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: