Bahia vence a Jacuipense por 2 a 0 e avança em 1º lugar no Estadual

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/ECB


Da Redação

O Bahia venceu a Jacuipense por 2 a 0 na tarde deste domingo (3) na Arena Fonte Nova. Os gols da partida foram marcados por Rafael Ratão e Biel. Com o resultado, o Esquadrão confirmou a liderança na fase de classificação do Campeonato Baiano, com 19 pontos..

O Esquadrão começou a partida dominando as ações e logo aos 6 minutos abriu o placar. Cicinho recebeu de Oscar na esquerda e serviu Ratão, que bem posicionado marcou o primeiro da partida.

Ainda na primeira etapa, Biel recebeu ótima bola de Caio Alexandre e, dentro da área, teve paciência para finalizar e fazer o segundo do Esquadrão.

O time de Rogério Ceni entrou em campo com Ariel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho ; Sidney (Rezende), Caio Alexandre (Luciano Juba) e Yago Felipe (Caio Roque); Biel (Roger), Rafael Ratão e Oscar Estupiñan (Ademir).

Na semifinal do Baiano, o Esquadrão vai enfrentar o Jequié, classificado em quarto lugar. A primeira partida será no José Rocha, em Jequié. Data e horário ainda não foram definidos.

Mas antes o Bahia enfrenta o Ceará, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (6). A partida é válida pela Copa do Nordeste.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: