Avenida Soares Lopes foi palco da Páscoa Encantada

 







A chuva não foi empecilho para a Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza realizar a Páscoa Encantada nesta quinta-feira (28) para as comunidades de Olivença, Zona Sul, Banco da Vitória, Salobrinho, Zona Norte e Teotônio Vilela na Avenida Soares Lopes.








Páscoa Encantada é um evento que tem como objetivo ofertar para as famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) um momento de lazer e diversão. Ovos de páscoa, cachorro quente, pipoca e refrigerante foram distribuídos de forma gratuita para o público presente, além da oficina de fabricação dos ovos de chocolate em celebração da Páscoa.







Estima-se que 3 (três) mil crianças participem do evento e aproveitam o parque com diversos brinquedos, como pula pula e tobogã inflavel, fazendo a alegria não só da criançada, mas dos familiares presentes ao ver o sorriso no rosto dos pequenos. O evento também teve contação de história, dança e teatro de fantoche infantil, apresentando de forma lúdica a história da páscoa para a criançada.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: