Atleta de Ibicaraí vence etapa do campeonato baiano de Jiu-jítsu em Gandu





O atleta e lutador de Jiu-jítsu (agora na Equipe Simetria Figth, de Itabuna), Tawan Bispo Santana, venceu a etapa de Gandu do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu e acumulou a quarta vitória do baiano da categoria. Tawan ainda ganhou ouro pela terceira vez na categoria Absoluto.

Tawan é um jovem e promissor atleta de Itabuna, radicado em Ibicaraí, onde reside e tem um comércio de hortifrutigranjeiro (Sacolão Confiança) e representa a cidade por onde compete. Segundo Tawan, apesar da falta de apoio (patrocínio) é preciso saber conciliar o trabalho com a rotina de treinos.

O atleta vem fazendo história e se prepara para participar (em breve) do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, que será realizado em São Paulo, entre os dias 20 a 27 de abril, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Tawan competirá no dia 22 de abril.

“Não canso de agradecer sempre o apoio e o incentivo dos amigos e da torcida de Ibicaraí. Faço questão de levar o nome dessa cidade por onde passo. Apesar de ter nascido em Itabuna, sou cidadão ibicaraienses e faço questão de representar sempre a cidade que me acolheu. Estou treinando muito para chegar bem no Brasileiro da categoria e trazer um grande resultado para a nossa querida cidade”, disse Tawan.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: