Ilhéus: Gostosão do Sol e Mar ameaça ex-sogra com Medida Protetiva de Urgência




A idosa Leonice Avelino de Jesus Araujo, 60 anos de idade, moradora do pacato distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus, relatou que está enfrentando dias difíceis e com medo de morrer. Tudo porque o ex-genro identificado por Luis Carlos Santos Ferreira, mais conhecido como o Gostosão do Sol e Mar, não aceita a Medida Protetiva de Urgência concedida pela justiça à vítima.

De acordo com a justiça, no último dia 01 de outubro, o suspeito chegou na porta da vitima visivelmente embriagado querendo ver o filho de apenas 04 anos, mas devido a situação que poderia colocar a criança em perigo, o homem não aceitou a negativa e partiu para ofensas contra a idosa, ao ponto de agredi-la com um pedaço de madeira, ficando lesionada na mão direita, no rosto e na orelha esquerda.

Mesmo amparada pela Medida Protetiva, o homem em tom ameaçador insiste em se aproximar da residência da Senhora, proferindo palavras de baixo calão, como se estivesse armado.

“Toda vez que acionamos a polícia, a viatura vem com agilidade para nos atender, mas o indivíduo consegue fugir do cerco policial. Estamos vivendo com medo, sobressaltados”, relata um membro da família.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: