Da Redação
Líder da Série B, o Vitória está em primeiro ligar no campeonato também na média de público nos quatro jogos disputados como mandante. Até agora, 85.376 pagantes foram ao Barradão para ver os duelos contra Ponte Preta, Londrina, Atlético-GO e CRB. A média é de 21.344 por partida.
O adversário a chegar mais próximo desse número foi o Criciúma, que teve um confronto a mais e um público pagante total de 65.391, somando as cinco partidas feitas no estádio Heriberto Hülse. Média de 13.078 pessoas.
No comparativo com os outros clubes, a diferença chama ainda mais atenção. O Vila Nova aparece em terceiro lugar no ranking e levou menos de um terço do público do Vitória ao estádio. Em quatro jogos, a equipe goiana teve nas arquibancadas 27.924 pagantes e média de 6.981.
Em cumprimento de punições, Sport e Ceará jogaram com portões fechados até agora. Excluindo eles dois, o Tombense fica com o posto de último colocado no ranking, com 1.830 pessoas, uma média de 458 em cada um dos quatro jogos disputados. O número da equipe mineira é 46 vezes menor que a da baiana.
O quantitativo de público do Vitória deve subir na sexta-feira (2), quando o time recebe o Ituano, às 21h30, no Barradão. O check in para sócios já está à disposição e os ingressos avulsos começarão a ser vendidos na quarta-feira (31).