Marqueteiro de Bolsonaro em 2018 diz que vai votar em Lula no 2º turno




Marqueteiro da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o publicitário Marcos Carvalho revelou que este ano vai optar pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Em entrevista à coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, ele afirmou que vai votar no petista “sem dúvida nenhuma”.

“Minha base pessoal é mais progressista. E eu tenho grandes amigos na esquerda, o Carlos Siqueira [presidente nacional do PSB]. É uma relação mais próxima dos meus valores”, disse Carvalho, hoje proprietário da empresa “Epon Brasil Estratégia”, que trabalha em três campanhas de esquerda, dentre elas a de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo da Bahia. Segundo a publicação, o contrato para o marketing da campanha do petista custou R$ 660 mil.

Conforme apuração da coluna, em 2018 Marcos Carvalho era sócio-diretor da empresa “AM4 Brasil Inteligência Digital”, principal fornecedora da campanha de Bolsonaro, cujo valor do contrato declarado à Justiça Eleitoral foi de R$ 650 mil.

Apesar de ter trabalhado para eleger o atual presidente, o marketeiro afirmou que a campanha de 2018 “foi um desvio de rota”. Segundo ele, a eleição de Bolsonaro ocorreu “muito mais para comprovar uma tese. Todo mundo estava muito ressentido pelo PT em 2018. Todo mundo muito influenciado pela Lava Jato”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: