Waldyr Gomes O maior é melhor fotógrafo do Sul da Bahia.




Ele tem como referênciaa experiência fotográfica pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itabuna, em 1984, na época o prefeito era o medico Ubaldo Dantas.

Waldyr Gomes, o fotógrafo oficial, sempre foi destaque pelo foco é fotos impactantes. Prêmio Revelação.

Trabalhamos juntos na produção do folheto Saia de Casa, com a editoração de Pedro Ivo Bacelar e a jornalista Helena Mendes, com destaques de todos os eventos esportivos e culturais, que deveriam acontecer nos finais de semana.

Em seguida, encontrei Waldir Gomes, o reporter fotográfico do Jornal Agora, dos fundadores José Adervan de Oliveira e Ramiro Aquino.
Bons tempos!

Fizemos excelentes reportagens de ruas, bairros, baderneiros, catadores de lixos, ETC. WALDYR FOTOGRAFOU eu, Ana JANELA de um casebre em Ferradas, com resenha ” minha casa: minha vida”.

produzimos grandes reportagens e fotografias.
editora e eu repórter.

Ele sempre foi o melhor. Nas festas de homenagens as personalidades do Jornal Agora; estava WALDYR fotografando todo mundo e o sargento Raymundo.

Nas comemorações dos 5 anos do Jornal Agora, estava toda equipe numa reportagem mostrando como era feita a produção da notícia até a impressão do Jornal.

Era uma excelente equipe na redacai:
Pedro Ivo Bacelar.
Rose Marie Galvão.
Paula Maciel.
Waldyr Gomes.
Tempos bons!

Na verdade, só faz boas recordações quem as tem.

Parabéns para todos que fizeram e que fazem parte da história de Itabuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.