Soane Galvão homologa candidatura para deputada estadual em convenção estadual






Com grande público no Parque de Exposição, a convenção estadual do PT e partidos aliados, que aconteceu no último sábado 6, marcou a Geraldo Junior (MDB) para vice e Otto Alencar (PSD) para o senado. A candidatura a deputado estadual, Assembleia Legislativa, de Soane Galvão (PSB), com foi confirmada.
O evento contou com a participação maciça de prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, lideranças e candidatos a deputados estaduais e federais. De acordo com Soane a festa da democracia mostrou a força da base aliada. " Juntos pela Bahia " Jeronimo e a governador e vice Geraldo Junior a vice e Otto no senado possam ser eleitos. Nosso líder maior, Rui é um homem sério, honrado e honesto, Jeronimo9 irá da continuidade ao projeto de Rui é aquilo que o povo quer para um governante, um homem que vai cuidar dos interesses e do povo baino” pontuou Soane
O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSD) falou sobre a parceria do Governador Rui Costa em prol dos municípios baianos em especial a Ilhéus e o Sul da Bahia “Apoiamos o projeto de Soane pelo seu trabalho, dedicação e história com Ilhéus e irá fazer muito mais pela Bahia. Não podemos questionar que ela será uma das melhores deputadas do Estado da Bahia.”, ressaltou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: