ABIR faz bonito na Copa Nordeste de Basquete em Vitória da Conquista

No último final de semana a Associação de Basquete de Ibicaraí e Região (ABIR) participou da Copa Nordeste de Basquete, Categoria de Base, no Centro Esportivo Juvêncio Terra, na cidade de Vitória da Conquista.
A Copa teve início na sexta-feira, dia 18, às 21 horas, com término no domingo, dia 20, às 19 horas, e contou com a participação de equipes de Itabuna, Ibicaraí e Vitória da Conquista, que suaram literalmente a camisa, mantendo viva a ‘chama’ do basquete baiano e regional.
A cidade de Ibicaraí esteve representada em três categorias, ficando em 3° lugar com a seleção Sub-15; segundo lugar com a seleção Sub-17 e terceiro lugar com a seleção Sub-22.
“Nossos jovens atletas tiveram ótimos resultados e representaram bem a nossa cidade. Além do excelente desempenho das três equipes, o nosso maior objetivo foi alcançado, que é ofertar uma nova experiência de vida a estes que são o futuro de nossa nação, e ter a certeza que pudemos fazer diferença na vida de cada um deles, e que eles são agora homens muito melhores do já foram”, disse Amauri Leal.
A ABIR foi a responsável por levar as equipes para Vitória da Conquista, através de Amauri Leal, Márcio Aurélio, Klaus Farias, Leonardo Silva e Wendel Souza, e contou com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
“Para que tudo isso pudesse acontecer, precisamos agradecer primeiro a Deus e depois as pessoas e empresas que nos apoiaram: Monalisa Tavares, Odemir Céo, Marlene Nascif, Olivério Leal, Maurício Lopes, Resolve Consultoria, Mercado Rocha, Mercado Economia, CT Moove, Burguer Boss, Índio Cabeleireiro, Suculentos Burguer, Rey Seles, Vereador Herbinho, Gustavinho PTV, Farmácia do Povo, Farmácia Popular, Farmácia Pires, Auvio Bar, Adilson Games, Central das Bebidas, Distribuidora Araújo, Buduim, TSouza Consultoria. Sem o apoio de vocês nada disso poderia ser possível. MUITO OBRIGADO A TODOS!”, agradeceu a Diretoria da ABIR.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 22.03.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: