-->

Notícias

31 julho 2022

Pastor é preso por violência sexual contra duas adolescentes em Jacobina

Pastor é preso por violência sexual contra duas adolescentes em Jacobina




O pastor de uma igreja acusado de cometer violência sexual contra duas adolescentes, em Jacobina, no centro-norte baiano, foi preso nesta quarta-feira (27) por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Segundo o coordenador da regional, delegado Antônio Eduardo Brito, as denúncias chegaram à unidade, em abril. “As mães das vítimas fizeram a acusação. Imediatamente instauramos o inquérito policial e solicitamos a prisão do autor à Justiça”, informou.

Conforme apurado nas investigações, os abusos ocorreram quando as duas garotas estavam na casa do autor. “Ele se aproveitou da confiança das mães, pelo fato de ser um líder religioso, e cometeu os crimes. A prisão foi decretada esta semana, quando levantamos a sua localização e cumprimos o mandado”, complementou o delegado.

O homem está preso à disposição da Justiça e as vítimas foram encaminhadas para atendimentos psicológicos.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato