-->

Notícias

29 abril 2022

Ouro em Tóquio-2020, Isaquias Queiroz renova contrato com o Flamengo

Ouro em Tóquio-2020, Isaquias Queiroz renova contrato com o Flamengo




Medalhista de ouro na canoagem velocidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o baiano Isaquias Queiroz renovou, nesta sexta-feira (29), o contrato com o Flamengo, clube que defende desde 2019.



O anúncio foi feito pelo próprio clube, pelas redes sociais do Time Flamengo. "Nosso campeão olímpico fica! Você fica bem demais de rubro-negro, ídolo", escreveu a agremiação.






Durante o evento de renovação, Isaquias comentou sobre o treinamento pós-Olimpíada. "Nosso objetivo é Paris, mas mesmo assim temos que chegar bem preparados para a Copa do Mundo que vai ter em maio, o Mundial em agosto, Pan-Americano depois, Jogos Sul-Americanos… temos que estar bem preparados para representar bem o Flamengo, o Manto Sagrado", afirmou.



Isaquias Queiroz é dono de quatro medalhas olímpicas. Além do ouro conquistado no C1 1000m em Tóquio, o baiano possui duas pratas - no C1 1000m e C2 1000m - e um bronze - no C1 200m - na Rio-2016.



Em campeonatos mundiais, o atleta já foi ao pódio em 12 oportunidades, com seis ouros e seis bronzes.



Quem também assinou com o flamengo foi Jacky Godmann, de 23 anos. Natural de Itacaré, o jovem foi quarto colocado em Tóquio, ao lado de Isaquias, na prova do C2 1000m.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato