-->

Notícias

28 abril 2022

Homem é encontrado morto em apartamento na Pituba; corpo tinha marcas de facadas

Homem é encontrado morto em apartamento na Pituba; corpo tinha marcas de facadas




O corpo de um homem foi encontrado com marcas de facadas dentro de um apartamento, nesta quarta-feira (27), no Parque Júlio César, no bairro da Pituba. De acordo com as informações da Polícia Civil, equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) foram acionadas para apurar o caso. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) também foi ao local.



De acordo com o que divulgou o Portal G1, a causa da morte será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Moradores informaram que a vítima vivia no local há cerca de um ano.



Ainda de acordo com a vizinhança, a companheira da vítima deixou o apartamento na manhã desta quarta com uma criança que seria filho do casal. A polícia civil informou que foram expedidas as guias de remoção e de perícia. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte do homem.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato