-->

Notícias

23 março 2022

Prefeitura de Salvador abre processo seletivo para contratar 92 dentistas e enfermeiros

Prefeitura de Salvador abre processo seletivo para contratar 92 dentistas e enfermeiros




A prefeitura de Salvador abrirá um processo seletivo simplificado para contratar 92 cirurgiões dentistas e enfermeiros, visando reforçar as equipes de saúde que atual na Atenção Primária. A contratação ocorrerá na modalidade Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com publicação no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (22).



O edital com as especificações do processo seletivo ainda será divulgado nos canais oficiais de comunicação da prefeitura e no DOM.



“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para garantir a expansão dos serviços básicos de saúde da capital com a entrega de novos postos de saúde, bem como a contratação de novos servidores. Isso vai possibilitar a continuidade da ampliação da cobertura de Atenção Básica no município de forma qualificada e eficaz”, afirmou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.



Somente no mês de março, foram convocados e nomeados cerca de 160 profissionais para reforçar a rede assistencial no município.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato