-->

Notícias

29 março 2022

Ilhéus: acusado de matar e enterrar colombianos é condenado a 25 anos de prisão

Ilhéus: acusado de matar e enterrar colombianos é condenado a 25 anos de prisão




Magno Rodrigues Silva acusado de matar o casal de colombianos Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, em Ilhéus, em maio de 2018, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. O julgamento começou às 08h dessa segunda-feira (28), no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, e terminou por volta das 23h, com 15h de duração.

Segundo a polícia, Andres e Diana faziam agiotagem, e o acusado devia R$ 7 mil ao casal. Para consumar o crime, Magno atraiu o casal para o lava a jato dele, com a proposta de pagamento da dívida. Com a ajuda de um funcionário, o Cosme Santana, ele levou Andres e Diana para um cemitério, no distrito de Aritaguá, onde foram executados e enterrados em cova rasa, com a chegada da polícia eles conseguiram fugir abandonado o carro na BA-001.



Casal de colombianos mortos.

O Conselho de Sentença foi composto por 07 jurados, além do Ministério Público, Defensoria Pública, sob a coordenação de Gustavo Henrique Lyra, Juiz da Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus.

Após o juíz prolatar a sentença, o acusado foi levado algemado no camburão, e encaminhado a Unidade Prisional, para imediato cumprimento da pena.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato